Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Escribeme - veja a poesia e ouça a música na voz da memorável Nana Caymmi

Cantada, sob forte emoção, no último show de Nana Caymmi, a que tive o privilégio de assistir. Narra a importância das Cartas para este preso político.
Eu que amo Cartas...
Veja a poesia e ouça a música na voz da memorável Nana.
EscribemeGuillermo Castillho B
Son tus cartas mi esperanza
mis temores, mi alegría
y aunque sean tonterías
escríbeme, escríbeme

Tu silencio me acongoja
me preocupa y predispone
y aunque sea con borrones
escríbeme, escríbeme

Me hacen más falta tus cartas
que la misma vida mía
lo mejor morir sería
si algún día me olvidaras

Cuando llegan a mis manos
su lectura me conmueve
y aunque sean malas nuevas
escríbeme, escríbeme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.