Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Sentado à beira do caminho", letra em italiano traduzida

(Veja o vídeo da música na sequência)


O Encontro

Eu errei tantas vezes que já sei
Que hoje quase certamente
Estou errando com você
Mas mais uma vez o que pode mudar
Na minha vida
Aceitar este estranho encontro
Tem sido uma loucura.
São tristes as pessoas que estão
Passando por mim
Mas a nostalgia de te ver de novo
É mais forte que o pranto
Este sol em meu rosto acende
Um sinal de esperança
Estou esperando o momento quando verei você
Surgindo à distância.
Amor, venha depressa, eu não resisto
Se você não chega eu não existo
Não existo, não existo.
O tempo mudou e está chovendo
Me resta esperar
Não me importa o que o mundo pode pensar
Eu não quero andar
Eu olho pra dentro de mim e me pergunto
Mas não sinto nada
Sou só um resto de esperança
Perdida entre as pessoas. Amor, já é tarde e eu não resisto
Se você não chega eu não existo
Não existo, não existo.
Luzes, máquinas, vitrines, estradas, tudo que
Se confunde na mente
Minha sombra está cansada de me seguir
O dia morre lentamente.
Nada me resta a não ser voltar pra minha casa
Pra minha vida triste
Esta vida que eu quis dar a você
Escorreu pelos dedos.
Amor, me perdoe, mas não resisto
Agora para sempre eu não existo
Não existo, não existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.