Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hino Nacional Brasileiro a seis Pianos

Cerimônia de encerramento dos 5º Jogos Mundiais Militares, ocorridos no Rio de Janeiro, em julho.2011.


Hino Nacional em arranjo de Wagner Tiso a seis pianos:
  
Antonio Adolfo
Wagner Tiso
Arthur Moreira Lima
João Carlos de Assis Brasil
Nelson Ayres  
Amilton Godoy


Emocionante!

4 comentários:

  1. Oi Rita,
    Realmente de arrepiar!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    Valeu a visita.
    Já tô no teu rastro. Lindas as fotos da Toscana.
    Vou indicar teu espaço aos meus contatos. Beijos.

    Rita.

    ResponderExcluir
  3. Um Blog Mui Criativo! Pena Que Temos "POUCAS!
    "Ritas Luana Moraes" Parabens! Estamos com "Falta"
    Se Quem Lê - Escreve Et Solta os Sentimentos De
    Um Brasil "Pátria-Amada-Venerada" "Adorada Por
    Todos" Palavras de Um "Teacher" No Caminho Dos 80
    Anos Bem Vividos !GOD-BLESS-YOU-FOREVER / John

    ResponderExcluir
  4. Gratíssima, Teacher!

    Prazer em conhecê-lo.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.