Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Às mulheres da minha vida: Este dia tão belo e tão especial

Mesmo quando não era engajada em luta alguma, sempre gostei do Dia Internacional da Mulher. Achava ingenua e simplesmente uma data bonita. 
Hoje, muitas passeatas, greves, manifestos e embates, tantas conquistas conquistadas e tantas a realizar, (quantas violências a denunciar), continuo a vê-la como uma data bonita, com uma beleza que me enche de saúde, serenidade e sabedoria para continuar a caminhada. 


Àquel@s que já me deram a mão, a tod@s que já sorriram e choraram comigo, àquel@s que  sonham sonhos de paz e amor, meu beijo carinhoso neste dia tão belo. 
A luta continua!

"Hay que endurecerse, sin perder la ternura jamás!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.