Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

domingo, 18 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ao acessar meu blogue hoje (18.03.12), o antivírus NORTON bloqueou-o com a seguinte  mensagem"Este é um site malicioso conhecido. NÃO é recomendável que você visite este site."
Inicialmente, achei "hilário", claro! 
Fui ao link "relatório detalhado" na mensagem, que disse: 
"Resumo

•Ameaças ao computador: 0

•Ameaças à identidade: 1
•Fatores de aborrecimento:0


Total de ameaças neste site: 1" 



Depois, acessei, de novo, e, nova mensagem: 

"ritalunamoraes.blogs...
Resumo
Este site não foi testado ainda."

Continuei tentando acessar e, por várias vezes, EU mesma, no MEU notebook, fui bloqueada ao buscar acessar MEU blogue! 
Deixei, por óbvio, de achar qualquer graça e INDIGNADA decidi publicar esta NOTA DE ESCLARECIMENTO, (o que já fiz também no Facebook) para resguardar meus direitos e os daqueles que me honram com sua leitura e, ainda, para que surta todos os seus efeitos.
Classificar este blogue de "um site malicioso conhecido" não só não corresponde à verdade, como também macula o esforço desta autora para trazer a seus leitores o que considera de melhor em textos, vídeos e áudios, buscando em todos os "posts" apresentar suas fontes (quando são de outra autoria), primando pela ética e cuidado com o outro - aquele ser humano que o acessará.
Solicitei aos amigos e contatos do Facebook e renovo aqui para os leitores do blogue e seguidores no Twitter, que tentem acessar o blogue e, caso tenham dificuldade ou sejam bloqueados para acessá-lo, me relatem com detalhes: dia e hora do acesso, link da mensagem que receberam e sua opinião. Estes relatos servirão de prova documental para as providências que vier a adotar.

Agradeço pela atenção de todos e tod@s.

São Luís, MA, 18 de março de 2012.

Rita de Cássia Luna Moraes
Proprietária e autora do blogue www.ritalunamoraes.blogspot.com

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.