Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

domingo, 1 de abril de 2012

Blogue de cara e conteúdo novos


Caríssimos e Caríssimas,

A partir deste mês de abril, fiz mudanças no blogue para que ficasse mais compacto e facilitasse a leitura e o acesso de todos e todas.

Reuni as principais seções em que emitia minhas opiniões e sugestões, como "Agenda e Dicas", "Carpe Diem", "Filme que vale o ingresso", "Livro que li e indico" e "Música", meus principais encantamentos nesta vida, além das pessoas, é claro, (e meus cachorros), em uma única coluna, que manterei, ao mínimo, com periodicidade semanal.

Também integrarei aqui os conteúdos que coloco no Facebook e no Twitter, pois muitos de meus amigos e amigas e leitores deste blogue não acessam estas redes e os respeito; contudo, apreciam o que coloco e compartilho quando envio para os seus e-mails.

Outra mudança: a partir de hoje, não enviarei mais, por e-mail, as novas postagens. 
Caso queira recebê-las, de imediato, inscreva-se no próprio blogue na seção, ao final, 

Follow by Email

Assim, estarão a vontade para visitarem o blogue quando quiserem.

Espero que continuem a apreciar o blogue e a me honrarem com suas visitas e opiniões.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.