Um "cadinho" de mim

São Luís, Maranhão, Brazil
Rita Luna Moraes Assistente Social e Bacharel em Direito. Servidora pública federal aposentada.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Eu sou uma pessoa eterna apaixonada por palavras. Músicas. 

E pessoas inteiras. 



Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, 


quanto carrega no bolso. 


Pessoas vazias são chatas e me dão sono. 

Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. 


Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, 



inventar mundos, inventar amores. 


O simples me faz rir, o complicado me aborrece."

(Caio Fernando Abreu) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Sou favorável à liberdade de opinião.
Logo, não haverá censura!
Valemo-nos, sempre, do bom senso e da ética.